categoria : Outros incompleto
Comente (0)Caronas EnviariCalCompartilhar

sexta-feira, 18 de maio de 2018 - 8h

Acampa do Juntos SP (PSOL)‗ Construir Poder da Indignação!

Place needs to be specified.

_ NOSSOS DESAFIOS SÃO GIGANTES

Os ataques de Temer, presidente ilegítimo do país, se intensificam a cada dia, retirando direitos históricos conquistados pela nossa luta. Alckmin e os prefeitos de SP estão vendendo tudo que podem para a iniciativa privada, privatizando cada vez mais o transporte público e a saúde para que as empresas sigam patrocinando as suas campanhas. Ao mesmo tempo, os poderosos fazem de tudo para manter seus cargos e privilégios, enquanto o povo trabalhador tem cada vez menos condições de vida. O preço de tudo aumenta: ônibus, gás, luz, água e impostos, enquantos os bilionários e poderosos ficam cada vez mais ricos.

_ PRECISAMOS MUDAR ESSA REALIDADE!

Nossa indignação contra esse sistema podre e carcomido pela corrupção precisa servir de motor para construir o poder juvenil. Construir outro futuro para nós, a partir da nossa luta e do rumo que achamos que nossas cidades, bairros, escolas e universidades devem tomar. Queremos um país diferente, com igualdade, justiça e democracia real.

Há 50 anos, em Maio de 1968, a juventude e os trabalhadores franceses ocuparam cidades, fábricas e universidades contra o sistema político e econômico do seu país, ativando uma primavera de lutas por mais direitos ao redor de todo o mundo. Em 1968 a população negra estadunidense fez marchas multitudinárias por liberdade e contra as políticas de segregação racial, enfrentando os poderosos racistas. Aqui no Brasil, 1968 foi palco de um dos maiores protestos contra a ditadura militar, encabeçado pelos estudantes.

No aniversário dessas lutas tão importantes, queremos nos inspirar na rebeldia dos jovens franceses e, a partir da nossa indignação, construir poder para ditar os rumos da nossa realidade.

▐ Por isso, nós do Juntos SP convidamos você para o ACAMPA DA JUVENTUDE: CONSTRUIR PODER DA INDIGNAÇÃO! ▌

O Acampamento vai rolar nos dias 19 e 20 de Maio e será um espaço de muita discussão, formação política e construção. Um espaço de encontro da luta feminista, da negritude, das LGBT, de toda a juventude que quer um mundo diferente.

▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪
■ QUANDO? 19 e 20 de Maio [ANOTA NA AGENDA]
■ ONDE? Perus - São Paulo
■ PROGRAMAÇÃO: Em Breve
■ Inscrições abertas no link: https://goo.gl/forms/pcNjbCDNRklOVS3E3
▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪

Juventude no poder. TAMO JUNTO!

Organizado por Juntos SP e Juntos

Your Comments

Informações adicionais e comentários adicionados pelos visitantes do site

Your Comments

Seja o primeiro a comentar