categoria : LGBTQI
Comente (0)EnviariCalCompartilhar

sexta-feira, 12 de outubro de 2018 - 15h

Roda de conversa: Como as LGBTs podem lutar contra o fascismo

RODA DE CONVERSA: COMO AS LGBT PODEM LUTAR CONTRA O FASCISMO

Neste momento de retrocessos e avanço do conservadorismo, como as LGBTs podem se articular para barrar a ameaça do fascismo? A luta termina nas urnas? Devemos apoiar irrestritamente o governo de oposição ao Bolso.naro?

Essas e muitas questões sobre a nossa organização enquanto grupo oprimido estão presentes de forma intensa nos últimos tempos.

É necessária uma articulação e aliança LGBT classista efetiva, que pese as contradições sociais e a conjuntura em que estamos inseridos para além de palavras de ordem esvaziadas e esperanças eleitorais.

Assim, o Coletivo LGBT Comunista chama a todas e todos para esta atividade! Venha conosco discutir estes pontos e nos organizar para barrar os retrocessos que não vêm de hoje, mas que com a vitória de Bolso.naro tendem a se intensificar e aumentar as estatísticas de sub-empregos, precarização, perseguição e tendências fascistizantes no seio da sociedade brasileira.

QUANDO? Sexta-feira, 12/10, às 15h.
TEM LOCAL? Tem! No Galpão da Casa 1: Rua Adoniran Barbosa, 151, Bela Vista - SP.

Organizado por Casa 1 e Coletivo LGBT Comunista - SP

Your Comments

Para mais informações sobre o evento, por favor entre em contato com o/as organizadora/es. Informações e comentários adicionados:

Your Comments

Seja o primeiro a comentar